Autumn´s Daughter

... com uma pitada de magia.


Sábado terminei de ler minha segunda experiência com Agatha Christie - "A Extravagância do morto". Acabei sendo apresentada a escritora Ariadne Oliver e, por pura coincidência, é o meu segundo encontro com o detetive belga Hercule Poirot - que não deixa de ser o "primo belga" do Sherlock Holmes.

A história é a seguinte: Ariadne Oliver, romancista de renome, organiza como distração algo como uma "caça ao tesouro", no caso uma "caça ao assassino". Os prêmios serão entregues aos vencedores pelo detetive Hercule Poirot. O único e fundamental senão é que, quando a última pista da brincadeira leva à vítima, o corpo encontrado é um cadáver de verdade.

O meu primeiro livro foi "A Noite das Bruxas". Achei super bobinho e previsível por isso, estava preocupada com o que encontraria nas outras obras da autora. Felizmente, "A Extravagância..." mostrou que os livros de Agatha podem ser divertidos e surpreendentes.

Não espere nada mirabolante, as histórias são simples mas acabam entretendo bastante. Tanto que no meio do livro estava aflita para conhecer o assassino e não parei até terminar o livro.

Para os fãs do suspense descompromissado, vale uma espiada!

"A Extravagância do Morto"
Agatha Christie
224 páginas

0 comentários:


Vesper Lynd

Meu nome? Pode me chamar de Vesper... Vesper Lynd. Verdadeiro? Claro que não. Inspirado pela Bond Girl favorita. Fã de James Bond? Sim. Muito. Apaixonada por Sean Connery - o únco e verdadeiro Bond. Ah, também é louca de paixão por Colin Firth. Idade? 25 anos. Ou seriam quase 26? Profissão? Jornalista por formação. Escritora de profissão e coração e atriz por teimosia. Pura teimosia. E, agora, estudante de história. Paixões? Várias. Cinema. Música. Séries. Clássicos. Animais. Gatos. Roupas. Sapatos. Bolsas. Ídolos? Não tantos assim. Judy Garland. Audrey Hepburn. Humphrey Bogart. Gene Kelly. Mae West. E mais alguns. Mais alguma pergunta? É só ler o blog!



Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Seguidores

Visitantes

Powered By Blogger